7/18/2007

um nada demais da manhã.

com leite, deleito e aturo o ato, morto e ingênuo ócio.
se vivás, a vida vai, e sempre cai, fora do ar.
lilás, me traz? detrás, atrai.
leitura, que jura não ser demais para pecar.
cds e vinis que me entregam músicas, saltos e lábios.
diversifico.
sorrisos, rostos e abraços.
fico, desfixo, plugado no -al.
coral, ramal, bordel.
o -el me prende.
se pretende seguir, manoel, que seja por mim.
que inteiro retorno, entorno, bebo.
é isso, um porre, de alma.
calma, me liga, relaxa.
deixa eu te falar, me ama.
não choque, me mostre.
eu deixo, sempre, você escapar.

Um comentário:

Anônimo disse...

temo infelizmente não ser uma pessoa de poesias
não é a minha area
eu tenho dificuldade em acompanhar
interpretar
e até viajar nela [como se devia pelo menos rs]

até porque, para variar, sempre que leio uma eu vejo as mesmas coisas, sinal que o que vejo vem de mim, mas releva.

por agora vou só deixar um
"UOW! eu estou na sua parte de queridos!"
obrigado por colocar meu link ali
significa muito para mim =)