5/20/2007

meu maior erro continua sendo você.



Pior que eu sonho. E sonho, hein. Penso em casar, em filhos: família assim. Esse é o meu lado da alta auto-estima. Nossa, lembrei que também pretendo voltar a cantar, a tocar piano, levar a sério a yoga. Terminar letras, começar cinema. Credo! Que discurso. Estou melhorando meus planos. Mas tudo isso se eu conseguir prosseguir, souber proceder. Difícil, não? Minha parte pessimista pensa em morrer virgem aos 18 anos. E o atual e mais presente meu prefere acreditar nesse...


"E se o tempo for te levar,
eu sigo essa hora e pego carona
pra te acompanhar."
(Los Hermanos, Último Romance)

2 comentários:

l. p. disse...

Eu?
Quem dera fosse um trovador...

Prosa?
Não... isso é poesia!

Poesia! Poesia! Poesia!

Unknown disse...

Mais uma vez encontro um ponto comum: sonhos nossos, assim, quase iguais. Há quem me diga pra parar com isso, há quem me diga que é tudo ruim e nada disso tem valor e um dia tudo isso vai acabar. Mas, se aqui dentro nada houver...não...eu não quero o nada...eu quero o tudo e às vezes até fico com um semi-nada fajuto...Mas é só pra me camuflar de fria e pessimista. No fundo e até na superficialidade mais profunda da minha pele, meu negócio é sonhar e saber que vai dar certo. Nosso negócio é esse, Carol. Continuemos, pois. E foda-se quem vier zombar com bocas incrédulas.