5/31/2007

desse amor?

Tenho me desdobrado para descrever o amor. É que há tanto tempo que não penso nele, em todo o amor, todo o tipo que há. Se é que existe tipo, acho mesmo que existe intensidade. E eu não sei dizer mais nada sobre o tal amor. E pretendo me informar e até formar uma maneira de senti-lo melhor. E sério, é sério. Mas não me sinto apta a falar de amor agora, com esse timbre, essa música, essa meia-luz. Eu pretendo um amor claro e evidente. Tanto que prefira me ser do que ser, apenas. Mas são pretensões. E pretensões sempre frustram. Não, não há mais crise em mim. O que há é uma verdade gritante e extensa. É vontade de gritar!



"Ele não pôde se entregar
e agora vai ter de pagar
com o coração."
(Camelo, Cara Valente)

Um comentário:

Mésmero disse...

Todos temos medo do desconhecido e, quem conhece o amor?



Beijos!!!