5/28/2007

conversa de janelas coloridas.

Estagnei.
Escrever,
pra quê?




Eu quero escrever, é sério. Não é brincadeira com as palavras. Também não: não estou caçoando da sua cara. Nem acho graça nisso. Eu cresci, esqueceu que fiz 18 ontem. É, eu sei que idade nem diz muito, mas eu já havia crescido antes mesmo. Só usei o ontem como argumento concreto para lhe enganar. Ah, eu gosto mesmo de lhe enganar, mas não se sinta privilegiado. Eu me engano a todo minuto. E todo minuto me engana nas suas particularidades. Ha ha ha, sou geminiana sim, o que tem? Eu sei que é o pior signo do zodíaco. E você que é aquário: semelhante ao geminiano, mas obscuro. Pensa que me engana, até engana, assim como os minutos. Ai, que papo fadigante, você fala por dentro e não me olha. Tem medo do que pode haver e ver. Admita que eu lhe faço rir com meus pré-monólogos loucos, eu sei. Ou não sei se você gosta mesmo. Essa sua cara amarrada pode estar me enganando, ou apenas tentando. Credo, desligue já a webcam, prefiro tentar interpretar suas frases estranhas sem lhe ver expressando-as ao escrever. Acho que vou sair, desligar o pc, sabe. Ler um livro, tenho tanta matéria acumulada. E logo agora que eu consegui tomar minha direção novamente... Vou me concentrar. Vou sim, tá, não duvide mais de mim. Pára de puxar papo, vou dormir sim. Ops, disse que ia ler. Então, vou ler e dormir, pronto. Boa noite, fique com suas janelinhas coloridas ai. Beijos, querido!



fechada para uma reviravolta de vida.

2 comentários:

Raphael disse...

pré-monólogos bem loucos. Hahahahah
gostei...
e feliz aniversário

Mésmero disse...

Feliz aniversário! (de novo)

E boa leitura. rs