7/24/2007

um pouco de milton.

"Quem sabe isso quer dizer amor,
estrada de fazer o sonho acontecer"
Milton Nascimento
.
.
.
ôh, vida, venha cá
eu preciso dessa sombra
do seu cheiro, do seu andar
.
eu preciso...
é, isso, só preciso de você
fica, permanece, afixa aqui
um mundo assim,
baita mundo.
mas sem isso tudo aqui,
nada vale não, amor.
.
e o amor? pra onde foi?
ele quer ficar, eu sei.
permaneça, amor.
peça, amor, eu faço.
.
me basta você, o amor e o mundo
não preciso de muito mais
talvez um violão
mas não é tão mais.
.
.
.
Obs1: acho que a Nay vai ficar feliz ao ler um poema aqui. rss
Obs2: os pontinhos é pra marcar enter, o blog deu piti. rss

4 comentários:

Lia disse...

talvez um violão.
:}

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

A Nay adorou ver tudo isso. A Nay sempre adora ver suas palavras... elas lindas... às vezes maquiadas, às vezes de cara lavada... às vezes com vestido de seda, às vezes sem roupa nem nada. Sua poesia é uma das mulheres mais lindas de todas as passarelas-livros que já vi! Continue, continue, por favor. Pára não.

Beijos...

l. p. disse...

Puxa vida.
O que eu tava fazendo longe daqui?

Quanta coisa boa... Até um que puxa à Joana Francesa, ou Carol Francesa.

Hehe, esse poema me lembrou eu e o mais. Temos uma relação estranha. Tem hora que gosto dele, hora que não.
Enfim, tá tudo mais mais.